arrow_backVoltar

Pré-Estreia

1ª campanha da Mitsubishi Motors para linha de SUVs

09.09.19

A Mitsubishi Motors apresenta sua primeira campanha para linha de SUVs no Brasil, que destaca os modelos ASX, Eclipse Cross e Outlander.

A comunicação é composta por um comercial que conecta toda a linha (assista abaixo) e que chega à telinha nesta sexta-feira (13), além de outros três filmes, cada um deles exibindo um modelo diferente de SUV da Mitsubishi (espie abaixo) e que também estreiam nesta sexta. A ideia é posicioná-los como sinônimos de 4x4.

A campanha, que também contará com peças para revistas, jornais, mídia out of home e estratégia digital, quer trazer ao público as diferentes opções dentro da categoria para que ele conheça suas possibilidades de escolha.

"A linha de SUVs da Mitsubishi oferece uma grande extensão de features, capacidades, tamanhos e preços. Então toda a campanha foi desenvolvida para que o público entenda as exclusividades de cada modelo", comenta André Chueri, presidente da Ampfy.

"Somos especialistas em SUVs e o objetivo da campanha é de mostrar que temos uma linha completa de SUVs para cada tipo de estilo e necessidade", completa Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

Também fará parte da comunicação uma ação especial no programa "Saia Justa" (GNT), que irá ao ar na próxima quarta-feira (18). Uma pauta com tema "o rali do dia a dia" terá link com um filme especial protagonizado pela apresentadora do programa, Gaby Amarantos, que dirige um Mitsubishi ASX, durante o intervalo comercial.

Ficha Técnica:

Agência: Ampfy

Cliente: Mitsubishi Motors do Brasil

Campanha: Linha de SUV's Mitsubishi. Para o Rali da Sua Vida.

CEO: Pedro Cabral

Presidente: André Chueri

CCO: Fred Siqueira

Diretor Executivo de Criação: Alexandre Nego Lee

Diretor de Criação: Will Ferrari

Criação: Caio Tezoto e Leandro Marchiori

Diretores de Arte: Caio Tezoto e Erico Ferreira

Redatores: Leandro Marchiori e Lucas Vilaça

Diretor de Atendimento: Guilherme Brum

Atendimento: Felipe Pagliari e Sidnei Batista

CSO: Gabriel Borges

Planejamento: Yara Rocha, Augusto Leme e Isabela Pazzeti

Consultora Estratégica: Marcia Neri

Diretor de Mídia: Sergio Brotto

Mídia: Camila Costa, Ivan Castanho, Otavio Enero, Jéssica Santos, Ingrid Oliveira e Barbara Sangiorgi

Diretor de Data Science: Rodrigo Menezes

Data Science: Rômulo Belluomini, Leonardo Niccioli, Vitor Reis e Raivich Alves

Conteúdo: Ewerton Oliveira, Caio Neumann e Eduardo Monteiro

COO: Douglas Bocalão

Operações: Rosana Belchior e Nathan Santos

Produção: Luiza Pagliarini, Bruna Amorim, Francine Aoki e Giulia Carvalho

Produtora de filme: Corazon Filmes

Diretor: KVPA

Direção Executiva: Igor Ferreira

Produção Executiva: Renato Chabuh

Direção de Fotografia: Juliano Lopes

Assistente de direção: Bruno Galvão

Atendimento: Marina Dodi / Maria Eugênia

Coordenação de produção: Eduardo Saraiva / Juliana Sigolo / Sarah Moura

Montador: Levi Vatavuk

Finalizador: Marcus Pavani

Pós produtora: Warriors VFX

Assistente de Pós: Miguel Lima

Coordenador de Pós produção: Rodrigo Parente

Produtora de Som: Mugshot

Direção Musical: Arthur Abrami e Mauricio Herszkowicz

Produção Musical: Chico Reginato

Finalização de Áudio: Gustavo Boselli e Henrique Oliveira

Atendimento Som: Guto Figueiredo

Produção Executiva Som: Gilvana Viana

Coordenação Som: Jaque de Paula

Pré-Estreia

/