arrow_backVoltar

Pré-Estreia

John Lewis em campanha da Adam&Eve/DDB

24.09.20

A rede varejista John Lewis & Partners lança campanha no Reino Unido para promover sua divisão de móveis e produtos para casa e decoração.

Criado pela Adam&Eve/DDB, o comercial "For the Joy of Home" (assista abaixo) chega à telinha britânica na noite desta quinta-feira (24) e mostra objetos e móveis sorrateiramente sendo trocados de lugar em um lar. No final, revela-se o motivo da mudança.

A campanha também contará com ações para mídia digital e social, entre elas, uma competição no Pinterest, que encoraja os clientes a compartilhar imagens de suas compras recentes na divisão de artigos para casa da John Lewis, usando a hashtag #LoveJL.

Na semana passada, o anunciante lançou uma revista chamada "At Home", que inclui ideias e recursos para inspirar as pessoas que estão redecorando suas casas. Michelle Ogundehin, ex-editora da Elle Decoration, terá uma coluna regular na publicação.

"Nossos clientes nos disseram que suas casas nunca foram tão essenciais para eles. Além de dormir e comer, eles tiveram que usá-las para novas funções, transformando-as em escritórios, academias, local para divertir as crianças e muito mais, e por isso, experimentaram o lar como o lugar mais importante de suas vidas", comenta Claire Pointon, partner e diretora de clientes da John Lewis.

"Esta nova abordagem flexível de vida veio para ficar e, à medida que se adaptam a isso, nossos clientes querem ser inspirados por produtos domésticos elegantes e de alta qualidade, a preços acessíveis", completa a executiva.

A criação é de Matt Gay e Feargal Ballance. O comercial tem direção do coletivo Traktor, da Stink.

Pré-Estreia

/