Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Bradesco convoca Gabriel Medina para encarar o futuro
Depois de um ano como 2020, pode ser necessário receber uma ajuda para projetar uma realidade diferente para este 2021. É o que acontece na nova campanha do Bradesco, criada pela Leo Burnett Tailor Made. Para incentivar o público a vislumbrar dias melhores, o banco recorreu ao bicampeão mundial Gabriel Medina em comercial lançado nesta quarta-feira, 03, com a assinatura “Encare o futuro”.
O filme relembra alguns dos melhores momentos de Medina, como dias em que treinava com seu pai na praia e cenas de suas vitórias. A mensagem reforça que é hora de pensar nas próximas conquistas. Da mesma forma, o público é convidado a resgatar projetos interrompidos e planos adiados e a voltar a sonhar.
Para ajudar as pessoas com seus objetivos em 2021, o Bradesco destaca algumas de suas condições especiais, como financiamento imobiliário 100% digital, empréstimo com até três meses para começar a pagar e conta sem tarifa por um ano.
“Diante de todas as dúvidas e dificuldades que estamos vivendo, é fundamental encorajar as pessoas a encararem um futuro com um olhar otimista e a retomarem os planos e projetos que foram, literalmente, interrompidos. E, se 2021 é um ano de reconquistas, o Bradesco lembra que sempre está ao lado dos brasileiros para ajudá-los a concretizá-las”, afirma Nathalia Garcia, superintendente executiva de marketing do Bradesco.
A campanha conta com filme de 30” para TV aberta e fechada, vinhetas, digital, social, anúncios e OOH.
FICHA TÉCNICA
AGÊNCIA: LEO BURNETT
TÍTULO: OLHE
PRODUTO: ABERTURA DE CONTA
ANUNCIANTE: BRADESCO
CCO: MARCELO REIS
VP DE CRIAÇÃO: PEDRO PRADO
DIRETOR GERAL DE CRIAÇÃO: PEDRO UTZERI
DIRETOR DE CRIAÇÃO: VINICIUS STANZIONE
REDATOR: ALPHO RAMSAY, BRUNO GODINHO, LIGIA MENDES
DIRETOR DE ARTE: FERNANDO PATUCCI, GABRIEL MARCONDES, GABRIEL RODRIGUEZ
DIRETOR DE INTEGRAÇÃO DIGITAL: DENIS GUSTAVO ALVES
DIRETORA DE PRODUÇÃO INTEGRADA: MARIA FERNANDA MOURA
RTV: LUCIANA KLEY
ARTBUYER: MAURO MOURA
PROJETOS DIGITAIS: PEDRO RAIS, THALLES FREITAS
ATENDIMENTO: FABIO BRITO, MARIANA NUNES, SABRINA SPINELLI, MAYARA MATTOS; REBECA PERES, MARÍLIA GRESPAN, MARCO FARIAS, JONATAS VASCONCELOS
MÍDIA: ANDREA HIRATA, KELLY COTTA, ANGELICA GOMES, GABRIELA NOVO, GUILHERME PEDROSA, JULIANA CABRAL, HENRIQUE FIGUEIREDO, JOSÉ TEIXEIRA
PLANEJAMENTO: TIAGO LARA, RAFAELA BADARÓ, RAFAEL GONÇALES, TIAGO REIS, GABRIEL DAHER
APROVAÇÃO: MÁRCIO PARIZOTTO, NATHÁLIA GARCIA, KARINA BOTELHO
PRODUTORA DE IMAGEM: STINK FILMS
DIRETOR: SQUAREHEAD
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: DIEGO ROSENBLATT, LUCAS OLIVEIRA
DIRETOR DE ARTE: RODRIGO SARAIVA
ASSISTENTE DE DIREÇÃO: JULIANA CRETELLA, ELIS MANUKIAN
DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: MURILLO BASKERVILLE
FIGURINO: BETINHA MAGALHÃES
MAKE & HAIR: HELOISA DONZELLI
DIRETORA EXECUTIVA: INGRID RASZL
PRODUTOR EXECUTIVO: RENATA DUMONT, CAROLINA JUNQUEIRA, TICO CRUZ, CAMILA MARTINEZ, ANA GAZAL, MARCELA AMSTALDEN
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: PAULA MACEDO, ROGÉRIO MAESTRO, MARIANA KERCHE, AMANDA GRELL
COORDENAÇÃO DE PÓS: ROBERTA BRUZADIN, MARCELA ANTUNES
MONTADOR: SQUAREHEAD
FINALIZADORA: CAMILA DOIMO
PÓS-PRODUTORA: THE END
COLOR GRADING: THE END (CASSIANA UMETSU)
IMAGENS MEDINA: HENRIQUE DANIEL
PESQUISA IMAGENS STOCK: DARIO CAREGARO
PRODUTORA DE SOM: LOUD+
PRODUTOR MUSICAL: GUSTAVO GARBATO E FELIPE VASSÃO
SOUND DESIGN E FINALIZAÇÃO: EQUIPE LOUD+
ATENDIMENTO: PRISCILA MIRANDA, KARINA AMABILE E JIN JHU PARK