arrow_backVoltar

Embalada por canção da Sia

Gillette em campanha focada na Olimpíada

13.07.16

A Gillette apresenta o filme "Precisão não vem fácil" (assista abaixo), com foco nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

O comercial é protagonizado pelos embaixadores globais da marca: o jogador de futebol brasileiro Neymar Jr. e os atletas Ashton Eaton (EUA, decatlo), Ning Zetao (China, natação) e Andy Tennant (Grã-Bretanha, ciclismo).

O enredo aborda a jornada enfrentada pelos esportistas ao longo do processo de treinamento e os sacrifícios realizados em busca da perfeição – desde suportar dores físicas até frustrações do dia a dia.

A Gillette contou com a colaboração da cantora e compositora Sia para imprimir um toque novo à sua música “Unstoppable”, que embala o comercial. A marca convocou outros três artistas para incorporar a experiência de cada um deles à canção: o produtor Ariel Rechtshaid (que além de produzir a faixa, tocou a maior parte dos instrumentos); Pusha T (um dos fundadores da dupla de hip hop Clipse, que escreveu um rap original para Gillette e também foi o responsável por sua execução) e a trupe brasileira Olodum (que contribuiu com a percussão).

"Nosso filme e a trilha sonora que o acompanha mostram como os atletas olímpicos nos inspiram diretamente, como marca global que somos, a continuar buscando o máximo da precisão, independentemente de quão difícil essa a estrada possa ser – pois assim como os atletas precisam dar o seu melhor para chegar aos Jogos Olímpicos, nós também precisamos dar o nosso melhor para criar os aparelhos de barbear mais precisos do mundo", argumenta Francesco Tortora, diretor global de Gillette.

A música também estará disponível no Spotify, Apple Music e SoundCloud, em mais de 140 países.

Embalada por canção da Sia

/