Premiére

Jogadores do Flamengo em comercial criado pela NBS

30.06.17

Jogadores do Flamengo participam de programas dos canais de TV a cabo, em novo comercial do clube em parceria com o canal Première, criado pela NBS.

Pela primeira vez, o time lança um filme para estimular a venda de pacotes, com o objetivo de aumentar o número de torcedores rubro-negros entre os assinantes.

"O Premiére é muito importante para o Flamengo. Hoje boa parte da receita dos direitos de televisão do clube vem do pay per view. Mas não é importante só pela receita, mas também por permitir, junto aos canais abertos, FlaTV e redes sociais, que o torcedor tenha uma experiência completa do que é Flamengo", pondera Daniel Orlean, vp de marketing do Flamengo.

O comercial (assista abaixo) traz o meia Diego jogando uma partida de golfe, Éderson como um chef de cozinha, Pará e Éverton como cientistas, Rodinei é professor de ginástica e Réver vende um produto que faz o cabelo de Vinicius Junior crescer.

Todas as cenas foram captadas no Ninho do Urubu, o Centro de Treinamento do clube.

Ficha Técnica:

Título: Flamengo Premiere
Agência: NBS
Anunciante: Flamengo
VP de Criação: André Lima
Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer
Diretor de Criação: André Lima
Head of Art: André Havt
Criação: André Lima, André Havt e Rodrigo Dorfman
Atendimento: Tatiana Soter, Paula Fernandes, Fernanda Maia e Frederico Fontaine
Mídia: Luisa Bernardes, Camila Fonseca, Claudio Gomes, Larissa Araújo e Glaupe Silva
VP de Planejamento: Gustavo Otto