arrow_backVoltar

Prêmio Desafio Estadão Cannes

Os vencedores

04.05.16

Estadão anuncia nesta quarta-feira (04) os vencedores da segunda edição do “Prêmio Desafio Estadão Cannes”.

Foram escolhidos agências e anunciantes que desenvolveram campanhas publicitárias multiplataforma consideradas as melhores nas categorias Branded Content, Indústria, Serviços e Varejo. O júri optou por não eleger o vencedor na categoria Imóveis.

Rafael Amorim, Diretor Geral de Mídia da Talent Marcel, foi revelado como "Mídia do Ano".

Confira abaixo as agências e anunciantes vencedores:

Categoria Branded Content
Campanha: Compre do Pequeno Negócio
Anunciante: SEBRAE - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas
Agência: Lew’Lara\TBWA

Categoria Indústria
Campanha: Capa Pack
Anunciante: Café Pelé
Agência: Lew’Lara\TBWA

Categoria Serviços
Campanha: Digitau
Anunciante: Itaú Unibanco S.A
Agência: Africa

Categoria Varejo
Campanha: Até quem critica vai se apaixonar
Anunciante: GM General Motors do Brasil Ltda
Agência: Publicis Salles Chemistri

Leia anterior sobre o assunto aqui.

Prêmio Desafio Estadão Cannes

/