arrow_backVoltar

Prezão

Anitta recria meme, por Claro

09.11.20

A cantora Anitta está de volta em campanha que promove oferta pré-paga da operadora Claro, chamada Prezão.

No comercial (assista abaixo), criado pela Talent Marcel, a artista aparece reproduzindo um meme da internet. A agência também assina peças para rádio e out of home. A comunicação também é composta por ações para mídia digital, desenvolvidas pela iD/TBWA.

"O nosso maior desafio era mostrar aos consumidores as vantagens do Prezão e como eles podem se divertir e compartilhar vídeos e com a velocidade da maior cobertura 4.5G. Para isso, convidamos a Anitta a gravar um dos memes mais divididos nos últimos tempos e, na sequência, vemos também uma série de pessoas recriando e compartilhando várias cenas engraçadas das redes sociais", comenta Rodrigo Lugato, diretor de criação da Talent Marcel.

Ficha Técnica:

Agência: Talent Marcel

Cliente: Claro Brasil

Título: WOW

Duração: 30”

Produto: Pré-prago

Chief Creative Officer: João Livi

Diretor de Criação: Rodrigo Lugato

Criação: Jones Stecca, Rafael Lopes e Mario Cintra

Produtor de RTVC: Herminia Weinstock e Luciano Rocha

Atendimento: Carol Escorel, Anna Santanna, Fernanda Mariano e Beatriz Bertonha

Planejamento: Gabriela Soares, Camila Massari, Hugo Pinheiro e João Pedroso

Mídia: Herbert Gomes, Daniela Gazzano, Eduardo Amato, Kelly Prado e Solange Arantes

Produtor Gráfico: Ingo Santos, Flavio Zamboni e Matias Santos

Art Buyer: Daniele Sampaio

Arte-Finalista: Michel Medeiros, Walter Braz, Luiz Silva, Daniel Camargo, Carlos Locoselli e Rafael Leão

Revisão: Emílio Gonzalez e Clariana Ganimi

Produtora de imagem: Prodigo e One Stop

Produtora de áudio: Jamute

Aprovação do cliente: Ane Lopes, Ana Clara Rezende SantAna, Sylvia Zonari e Jairo Vieira

Prezão

/