arrow_backVoltar

Programa de Estágio

Vivo tem 400 vagas, 50% exclusivas para negros

26.10.22

A operadora Vivo recebe inscrições (aqui), até o dia 6 de janeiro de 2023, para o seu Programa de Estágio 2023. São 400 vagas, 50% delas exclusivas para universitários negros.

O processo seletivo é online, com oportunidades para São Paulo (SP), Campinas (SP), Barueri (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Belém (PA), Recife (PE), Manaus (AM), Curitiba (PR), Londrina (PR), Caxias do Sul (RS), Porto Alegre (RS), Salvador (BA), Florianópolis (SC) e Maceió (AL).

Não será exigido o idioma inglês e não há limite de idade, nem restrição de curso ou universidade.

Para participar, é necessário ser universitário com formação prevista entre dezembro de 2024 a dezembro de 2025. Para cursos de tecnólogo, os estudantes devem ter conclusão acadêmica entre julho de 2024 e julho de 2025.

Segundo a empresa, os selecionados receberão bolsa-auxílio é "compatível com o mercado" e o Vibe, programa de benefícios flexíveis da companhia, além de programa de idiomas, day off de aniversário, smartphone com plano de voz e dados ilimitados, oferta com descontos em linha fixa, banda larga, TV e apps gratuitos. Todos os estagiários também poderão trabalhar remotamente duas vezes por semana.

O Programa de Estágio Vivo 2023 tem duração de 12 a 24 meses, a depender do ano de formação do estudante, e os selecionados serão admitidos entre fevereiro e março de 2023.

Programa de Estágio

/