Promovida

Black Madre anuncia diretora associada

10.03.22

Tina Castro, que lidera o time de atendimento e novos negócios da Black Madre desde 2018, acaba de assumir o cargo de diretora associada da produtora, para o mercado nacional e internacional.

A executiva, que trabalhou por 18 anos em agências de publicidade, como head producer e art buyer, afirma que sua missão na nova função é "expandir as fronteiras" e posicionar a Black Madre como uma "produtora 'craft' e criativa".

"Temos um time de artistas multidisciplinar e de alta performance, atuamos com projetos que vão desde criação e desenvolvimento de ilustração e animação, chegando até à criação de NFTs para times do esporte americano. Também já temos presença no metaverso. Nosso DNA é a inovação", assegura a diretora.

Tina lidera uma equipe formada por sete profissionais do sexo feminino: Fernanda Lemos e Camila Holzmann no atendimento; Letícia Alves Beatriz Perrote no planejamento; Laryssa Andrade, na produção; Pamela Tanasovichi, na gestão de projetos da área de animação e Ramona Kruger, no motion design.

Promovida