arrow_backVoltar

Promovido

Ipsos tem novo CEO no Brasil

29.05.17

A empresa de pesquisa Ipsos anuncia que Marcos Calliari, até então head do programa Client First do instituto, assumirá, em junho, o cargo de CEO da companhia no Brasil.

O executivo substituirá Alexandre de Saint-Léon, que após cinco anos na função, irá liderar a Ipsos Loyalty na região Ásia- Pacífico.

Calliari já trabalhou como executivo na Souza Cruz, AmBev e EF/Englishtown, em Milão, Boston e Xangai, e teve uma experiência como sócio de agência de comunicação especializada no mercado jovem.

Mais recentemente, Calliari foi CEO da Kantar Worldpanel Brasil, antes de retornar à Ipsos, onde já havia trabalhado como diretor geral de marketing.

Além disso, a Ipsos comunica que o argentino Diego Pagura assume a direção da Ipsos Connect, sucedendo Silvia Herranz, que passará a comandar a Ipsos Connect na região Ásia- Pacifico.

Pagura está há 13 anos no instituto de pesquisa, primeiro na Argentina, e, no Brasil, desde 2011.

Promovido

/