arrow_backVoltar

Provoque mudanças

Galaxy Note 5 resgata filme de Faber Castell

07.12.15

A Samsung lança a campanha “Provoque mudanças. Crie um mundo novo”, criada pela CuboCC para o Galaxy Note 5.

Trata-se do resgate de um clássico filme de Faber Castell da década de 1980 (assista aqui). O novo comercial (veja abaixo) mantém a música "Aquarela", de Toquinho, mas o papel é substituído pelo smartphone e o lápis se transforma na S Pen.

"Essa releitura tem como objetivo reforçar que a tecnologia pode aprimorar a rotina das pessoas. Está no DNA da Samsung oferecer o que existe de mais novo para os consumidores, por isso ressaltamos a liberdade que o Galaxy Note 5 permite em qualquer tipo de tarefa, com apenas um toque na tela", defende Alessandra Barcala, diretora de marketing da área de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

"A nostalgia abre caminho às infinitas possibilidades e ao som da canção 'Aquarela' é possível enxergar não só que o mundo mudou, mas que as necessidades do público também evoluíram", completa Alessandra.

Ficha Técnica:

CLIENTE: Samsung Brasil
APROVAÇÃO CLIENTE: Juliana Cavalheiro e Giuliano Carneiro
AGÊNCIA: CUBOCC
PRODUTORA: Santa Transmedia

Provoque mudanças

/