Publicis Lions

Círculos, para Mackenzie, abocanha GP

29.01.08

No último dia 24, quinta-feira, diretores de criação e CCO's de todas as agências Publicis no mundo se reuniram em Paris, na primeira edição do Publicis Lions.

Ao todo, 25 jurados avaliaram as melhores peças publicitárias de 2007, criadas dentro da rede.

A Publicis Brasil conquistou o GP de Mídia Impressa, com a peça “Círculos”, criada para o Mackenzie, campanha que recebeu Leão de Ouro em Cannes 2007, na mesma categoria.

Foram escolhidas também as melhores peças em TV, Internet, Outdoor, Ambient Media, Integrated e Public Service/Found Raising.

Os prêmios foram entregues em cerimônia realizada no Publicis Cinema, na avenida Champs-Élysées.

Para rever Círculos clique aqui.