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Qual é o pico?

Localiza leva Pedro Scooby a revisitar ondas

27.05.22

Patrocinadora do WSL (World Surf League), a Localiza levou o surfista Pedro Scooby, que cresceu em popularidade depois de sua participação no BBB22, para pegar ondas em São Conrado, local no Rio com o qual mantém laços estreitos por ter sido um dos primeiros onde surfou. Em um filme de três minutos, exibidos nas redes sociais da marca (YouTube, Facebook, Instagram e TikTok), ele conta como deu início a sua trajetória no esporte e fala de sua maneira de ver a vida.

A companhia planejou levar Scooby para São Conrado logo na primeira oportunidade que teve desde que ele saiu do reality. No filme – disponível também no perfil das redes do atleta –, o surfista resgata memórias afetivas e aproveita as ondas das primeiras horas da manhã. Scooby utilizou pranchas desenvolvidas exclusivamente para o surfista pela Localiza.

Após as cenas captadas para o comercial, Scooby autografou três pranchas que estão no concurso “Por um dia mais irado, criado pela empresa.

Interessados em participar devem acessar o site vaipormim.com, portal de conteúdo da Localiza, e responder a um quiz até o dia 03 de junho. A ação foi desenhada pela marca com apoio do A-Lab, do Grupo Dreamers.

Os dez melhores colocados no concurso ganham um par de ingressos para acompanhar um dos dias da etapa do campeonato da WSL, em Saquarema, entre 23 e 30 de junho. Também recebem uma assinatura de três meses do Surfguru, site parceiro da Localiza que mostra a previsão de ondas, vento e marés para o surfe e atividades marítimas.

Os três primeiros colocados, além dos prêmios, ganham uma das pranchas surfadas e autografadas por Scooby. O resultado do concurso será divulgado no dia 08 de junho, nas redes sociais da companhia.

A Localiza se aproximou do universo do surfe em 2021, quando nos tornamos patrocinadores da WSL. O espírito de liberdade, natureza, bem-estar, excelência e aventura é exatamente a essência da nossa marca. A ação com o Scooby celebra a intimidade que conquistamos nestes atributos e nos ajuda a inspirar os clientes a explorar o mundo conosco”, declarou o diretor de marketing da Localiza, Antonio Augusto.

Bruno Foscaldo e Rafael Vanni, heads do A-Lab, disseram que o projeto criado contribui para a fase da Localiza, “que tem na experiência do surfe o argumento certeiro para se viver momentos marcantes”.

Qual é o pico?

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