arrow_backVoltar

Quasar Quest

O Boticário lança game

16.05.13


O Boticário acaba de lançar o game online “Desafio Quasar Quest”, desenvolvido pela Aquiris e gerenciado pela W3Haus.



O jogo pode ser acessado por este site, onde os internautas encontrarão também conteúdo produzido para o público masculino, como dicas de beleza, carreira, saúde e estilo.



“Quasar é uma marca moderna, que fala com o público jovem. Os games são território de grande afinidade com os nossos consumidores”, diz Ana Ferrell, diretora de comunicação e branding de O Boticário. “A plataforma Quasar Quest tem como objetivo gerar interação com o público masculino e reforçar o posicionamento da marca por meio de temas que fazem parte da vida dele”, completa a executiva.



No jogo, o internauta, representado por um "homem Quasar", precisa vencer os obstáculos propostos. A fragrância é a energia que o impulsionará para ir além em cada uma das situações. O jogador deve ir o mais longe possível e, conforme as conquistas, poderá ganhar “sobrevidas”.



 


Quasar Quest

/