Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
O Boticário lança game
O Boticário acaba de lançar o game online Desafio Quasar Quest, desenvolvido pela Aquiris e gerenciado pela W3Haus.
O jogo pode ser acessado por este site, onde os internautas encontrarão também conteúdo produzido para o público masculino, como dicas de beleza, carreira, saúde e estilo.
Quasar é uma marca moderna, que fala com o público jovem. Os games são território de grande afinidade com os nossos consumidores, diz Ana Ferrell, diretora de comunicação e branding de O Boticário. A plataforma Quasar Quest tem como objetivo gerar interação com o público masculino e reforçar o posicionamento da marca por meio de temas que fazem parte da vida dele, completa a executiva.
No jogo, o internauta, representado por um "homem Quasar", precisa vencer os obstáculos propostos. A fragrância é a energia que o impulsionará para ir além em cada uma das situações. O jogador deve ir o mais longe possível e, conforme as conquistas, poderá ganhar sobrevidas.