Raio X Alvinegro

Santos vai usar IA para detectar comportamento de torcedores

28.01.19

O Santos Futebol Clube anuncia que vai traçar um perfil do torcedor do clube na internet, por meio da utilização de inteligência artificial.

A realização da pesquisa, chamada Raio X Alvinegro, tem como objetivo captar o comportamento do santista e, assim, poder oferecer a ele produtos e serviços que se encaixem melhor às suas demandas.

Para realizar o projeto, o Santos contratou a KonnecTo, uma startup israelense que vai coletar dados das redes sociais dos participantes. Quem aderir, ganhará um cupom de desconto de 10% na Santos Store e concorrerá a duas camisas do Santos autografadas pelo técnico Jorge Sampaoli.

O torcedor interessado em participar do projeto deve acessar este site e seguir as instruções da página.

O Santos e a KonnecTo garantem que os dados dos torcedores serão coletados de forma segura e "anonimizados" ou descartados após a coleta.

Raio X Alvinegro