arrow_backVoltar

Ready for take-off

Argos vai escolher três pessoas para comercial de Natal

06.11.17

A rede varejista Argos lança uma competição que permitirá que três vencedores apareçam em novas versões de seu comercial de Natal para TV , "Ready for take-off" (assista abaixo), criado pela CHI & Partners.

Ao detectar que um dos presentes que deveria ser entregue a uma criança - um cachorro-robô - caiu, a protagonista, uma ajudante de Papai Noel, consegue levar o brinquedo ao "trenó foguete", antes que ele decole.

A criação é de Hayley Hammond e Dan Dehlavi, da CHI, com direção de Gary Freedman, da Independent.

Em seus canais de mídia social, o anunciante convida, a partir desta terça-feira (07) até quinta-feira (09), pais a enviar imagens de seus filhos com a hashtag #ReadyForTakeOff.

Serão escolhidos três vencedores e esses jovens aparecerão em versões editadas do comercial, nesta sexta-feira (10), sábado (11) e domingo (12), no Reino Unido. Além disso, os participantes receberão suas próprias versões do filme.

O comercial segue a campanha "80 dias de Argos" (leia e veja aqui), que exibiu 80 execuções para TV diferentes durante 100 dias.

 

Ready for take-off

/