arrow_backVoltar

#ReinventGiving

HP une irmãos em campanha

28.11.16

A HP apresenta a campanha "#ReinventGiving", criada pela AMV BBDO.

A comunicação traz a história de dois irmãos e conta como a música e o HP Spectre x360 ajudaram a uni-los.

Um dos irmãos é músico e o outro tem deficiência auditiva. O primeiro quer encorajar o outro a desfrutar da guitarra tanto quanto ele e tem um plano para melhorar sua experiência musical.

Confira o filme, abaixo.

A campanha contará com suporte do website e aplicativo "Sound In Color", que, segundo a HP, "poderá gravar qualquer som e transformá-lo em uma obra de arte". A estratégia digital será lançada antes do Natal.

Com Campaign.

Ficha Técnica:

Agency: AMV BBDO
Copywriter: Neil Clarke
Art director: Jay Philips
Agency producer: Verity Elvin
Agency planners: Lisa Stoney, David Murray
Agency account management: Joss Freestone, Amy Emerson, Charlie Thompson, Alex Bird
Media agency: Phd, Essence
Production company: Academy Films
Director: Seb Edwards
Producer: Ben Roberts
Post-production company: The Mill
Audio post-production: 750mph

 

#ReinventGiving

/