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Relógios da violência

Campanha estimula denúncia de agressões contra mulher

07.08.17

Para marcar os 11 anos da Lei Maria da Penha, a F.biz assina a campanha "Relógios da violência", para o IMP (Instituto Maria da Penha). O objetivo da iniciativa é estimular a denúncia de agressões contra mulher em todo o Brasil.

A ideia é que as pessoas a compartilhem os relógios, que relacionam as horas do dia ao número de mulheres vítimas de violência no país. Eles mostram em tempo real a quantidade de agressões ocorridas.

Para participar, a pessoa pode escolher o relógio que contabiliza determinado tipo de violência - agressões físicas, psicológicas, sexuais, patrimoniais ou morais - e compartilhá-lo no Facebook e Twitter, com a hashtag #TáNaHoraDeParar.

A campanha também é composta por relógios de rua, peças para mobiliário urbano e rádio. Vídeos ao vivo serão exibidos no Facebook do IMP, mostrando mulheres discutindo as formas de violência. Conteúdo nas redes sociais de "influenciadores" e "celebridades" completam a comunicação.

Ficha Técnica:

Anunciante: Instituto Maria da Penha (IMP)
Agência: F.biz
Título: Campanha Aniversário da Lei Maria da Penha
Produto: Lei Maria da Penha
CCO: Guilherme Jahara
Diretor Executivo de Criação: Fabio Astolpho
Diretora de Conteúdo: Renata Longhi
Criação / Conteúdo: Douglas Spernega l Tarso Soares l Jonatan Cunha l Carol Rocha l Pierre Arista
Conteúdo Funcional / Revisão: Eliane Arakaki
Produtora: Trator Filmes (making of)
RTVC: Iara Demartini | Fernanda Moura
Produção gráfica: Paulo Espinoza
Planejamento: Renata d'Ávila | Patrícia Mendes | Uli Oliveira
Mídia: Luciana Prado | Patricia Azevedo | Felipe Peres
Motion: Weslei Martins Silva | Vitor Goersch
Tecnologia: Igor Almeida | Vincent Maschin | Eduardo Roberto | Mateus Wensch | Nayara Hilton
UX/ Design: Ivan Ulrich | Marcos Vianna | Tatiana Avila
Projetos: Karen Hada | Felipe Capalbo | Agnaldo Gonçalves
Atendimento: Roberto Grosman | Luciana Miranda
Aprovação cliente: Maria da Penha l Conceição de Maria | Claudia Fernanda

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