arrow_backVoltar

Cannes Lions – Leões Titanium & Integrated

Brasil não fatura Leão. GPs vão para EUA

27.06.15

O Brasil não conquistou prêmio em  Titanium & Integrated nesta edição do Cannes Lions.

Havia dois trabalhos brasileiros no shortlist:  First days out, da AlmapBBDO para Pedigree, e Security Moms, da Ogilvy para Sport Clube Recife.

Como habitualmente acontece, foram distribuídos dois Grand Prix na categoria, ambos para os Estados Unidos: em Integrated, Re2pect, da  W+K NY para Jordan Brand e, em Titanium, Emoji Ordering, da CP+B para Domino`s.

Além desses, o Júri concedeu 14 Leões: 5 Titanium Lions, 1 Ouro, 3 Pratas e 5 Bronzes.

Nesta edição, a categoria não contou com jurado brasileiro.

Clubeonline está no Cannes Lions e Cannes Health 2015. A cobertura é um oferecimento de A Voz do Brasil; Barry Company; Conspiração Filmes; DPZ&T; Estúdio Angels; FCB Brasil; Getty Images do Brasil; Hungryman; JWT; LBTM; Lucha Libre Audio; Miami ad School/ESPM; Movie&Art; Mullen Lowe Brasil; Paranoid; Piloto TV; Popcorn Filmes e Y&R Brasil, com apoio da Publicis Brasil.
 

Cannes Lions – Leões Titanium & Integrated

/