arrow_backVoltar

Rio não tem preço

Mastercard convida a ver vista do topo do Cristo Redentor

18.08.16

A Mastercard convida o público a conferir, via internet, a vista da cidade do Rio de Janeiro a partir do topo do Cristo Redentor.

A experiência virtual está disponível na página da Mastercard no Facebook e promete levar as pessoas para o alto do monumento por meio de vídeo 360º (assista aqui).

A iniciativa faz parte de estratégia da plataforma "Priceless Rio", cujo objetivo é oferecer "experiências únicas e momentos inesquecíveis que não têm preço."

Idealizado pela Mastercard, o vídeo é uma cocriação da WMcCann e do Creative Shop do Facebook. A produção é do núcleo Outras Telas, da O2.

Desde 2012, o Rio de Janeiro integra o grupo de cidades globais da plataforma "Mastercard Priceless Cities", que tem como objetivo permitir acesso a experiências que não têm preço em áreas como gastronomia, diversão, estadia e compras.

Este ano, Mastercard passou a ser empresa apoiadora do Cristo Redentor.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Mastercard
Produto: Priceless Rio
Nome da campanha: Rio não tem preço
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Duda Hernandez
Criação: Rodrigo Guimarães e Carlos Bertuol
Planejamento: Debora Nitta, Amanda Agostini, Bruno Chenque e Raul Baronetti
Atendimento: Ricardo Andrez, Roberta Julianelli, Marcella Silva
Mídia: André França, Renata Lemos, Bruna Schmidt e Thais Nese
Social Media: Eduardo Oliveira, Tatiana Jacobsohn, Caio Martins e Rafaela Sgariboldi
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Julia Seligmann e Viviane Guedes
Produtora do filme: O2 Filmes
Diretor: Ricardo Laganaro
Diretor de Fotografia: Bruno Tiezzi
Pós-produção: O2 Pós
Produtora de Som: Big Foot
Projetos: Jaqueline Travaglin, Júlia Soares, Maíra Quagliato e Heloisa Gomes
Facebook - Creative Shop: Cris Dias e Fernanda Curi
Facebook - Client Partner: Pedro Eustachio
Facebook - Client Solutions Manager: Fausto Monteiro
Aprovação e concepção do projeto Mastercard: Beatriz Galloni, Natalia Zimerfeld, Alan Crean e Gabriela Alves

Rio não tem preço

/