arrow_backVoltar

Sad Cars

Carros 'lamentam' manutenção inadequada, por Volks

18.05.22

A Volkswagen lança campanha, criada pela DDB Paris, que enfatiza a importância da manutenção adequada dos automóveis. 

A ideia é incentivar os consumidores a usar os serviços oferecidos mecânicos oferecidos pelas concessionárias VW.

A série de comerciais “Sad Cars” (assista aqui), dirigida por Christophe Caubel, mostra proprietários de modelos da montadora se surpreendendo quando seus automóveis fazem barulhos de soluços e gemidos, com um dizendo: “não-não-não-não-não-não!”, como um motor crepitando quando o motorista coloca a chave na ignição.

Cada um termina com o texto: "We understand. The best place for servicing your VW is at VW."

Ficha Técnica:

Agency: DDB Paris, France
Chief Creative Officer: Alexander Kalchev
Art Director: Julien Beuvry
Copywriter: Sonia dos Santos
Business Director: Olivier Massanella
Head of TV Prod: Corinne Persch
TV Producer: Gaelle de Pompignan
Account Director: Alexandre Turcaud
Strategic Planner: Loïc Morando
Production: AllSo
Producer: Franck Annese
Directors: Christophe Caubel
Director of Photography: Lucie Baudinaud
Sound Production: Studio 5, Cédric BOIT, Clément Reynaud, Alexandre Vicart et Marine Cremer
Volkswagen Service:
Head of the Quality Department and After-Sales Marketing: Dorothée BRIGHT-BOU
After-Sales Marketing Manager: Florian Thélahire
Project Manager: Aurore Gomes

Sad Cars

/