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Se raspou, vai de Dove

Peças 'bugadas' expõem problema de pele perdida na depilação

05.04.24

Mais de 4,8 mil peças para mídia digital out of home, em São Paulo e no Rio de Janeiro, parecem estar "bugadas", mas, na verdade, integram uma campanha para a marca de desodorantes Dove, criada pela David, com apoio da agência de mídia Fluid. A proposta é passar ao consumidor a mensagem de que o produto ajuda a reparar da pele após depilação.

O “defeito” nas peças foi criado utilizando o "bug" da tela azul, glitches e outros códigos de falha. Para evidenciar, de maneira visual, o impacto nas axilas após cada depilação, ao ter um terço da pele removida, as peças têm um terço das imagens comprometidas, mostrando o quanto "um terço faz falta".

Em uma ativação idealizada pela Tastemakers em parceria com a David, Dove se uniu com três artistas mulheres do cenário do grafite brasileiro e que abordam a potência feminina sem padrões em suas obras. Elas elencaram artes que já apresentavam sinais de desgaste por conta de fatores externos (no Centro de São Paulo, Liberdade e Vila Madalena) para serem reparadas, "assim como Dove desodorantes repara a pele das axilas", além de comissionar três novas artes para a cidade.

Ficha Técnica:

Agência: DAVID
Campanha: Se raspou, vai de Dove.
Cliente: Dove
Produto: Dove desodorante
Partner & Global CCO: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
Diretores de Criação Executivo:Marie Julie, Renata Leão, Fabrício Pretto e Rogério Chaves.
Diretores de Criação: Guiga Giacomo
Criação: João Cunico, Andressa Cruz e Maressa Carvalho
Atendimento: Tom Gil, Fernanda Feldmann e Mariana Barreiros.
Produção: Fernanda Peixoto, Mariana Marinho e Amanda Santos.
Arte Final: Silvio Figueira.
Revisão: Ava Silva
Planejamento: Carolina Silva, Tallita Alves e Sabrina Santos.
Innovation and Tech: Toni Ferreira
Social Media: Barbara Bueno, Marcelo Reis, Ully Correa, Luiza Moraes e Íris Leal.
Creators: Carol Caixeta
Global PR Director: Sandra Azedo
Produtora OOH: The End
Direção de Pós Produção: Helena Jardim e Mauro Moreira
Coordenação de Pós: Bruna de la Fuente
Gerente de Projeto: Lucas Marini e Diego Nascimento
Producer: Santiago Acosta Cis
Motion 2D: Igor Bineli e Mariana Silva Assis
Produtora de Imagem e Pós-Produção: Estúdio MOL
Direção: Galileo Giglio
Produtor Executivo: Galileo Giglio
Gerente de Projetos: Simone de Angelis
Coordenação de produção: Joaquim Carriço
Direção de Fotografia: Victor Pollini
Produção de Elenco: Talita Lima
Coordenação de Pós-Produção: Estúdio MOL
Pós-Produção 3D/Video Effects: Slayer VFX e Chestter
Agência de mídia: MediaBrands/Initiative
Diretora de Contas de mídia: Daniela Heredia
Diretor de mídia Jr.: Danilo Rezende
Gerente de mídia: Letícia Fina
Supervisor de mídia: Lucas Gimenez
Planejadora de mídia: Laura Hecht
Coordenadora de mídia: Letícia Manrubia
Agência de comunicação e marketing de influência: Tastemakers Brasil
VP da Tastemakers Brasil: Daniela Mello
Head de Criação e Conteúdo: Gustavo Ricci
Gerente de produção: Beatriz Ortega
Assistente de atendimento: Helena Nogueirol
Gerente de PR Press: Soraya Souza
Atendimento de PR Press: Giulia Ghigonetto
Gerente de PR People: Gabriela Salles
Coordenador de PR People: Vinicius Rabi
Cliente: Unilever
Diretora de Desenvolvimento de Marcas: Viviane Ramos
Gerente de Desenvolvimento de Marcas: Vania Godoy
Coordenador de marca: Laio Soares
Coordenadora de conteúdo: Savana Azolini
Gerente de mídia: Vivian Genachi
Coordenador de mídia: Felipe Almeida
Diretora de Digital, Mídia e Commerce: Ana Paula Duarte

Se raspou, vai de Dove

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