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Bud convida público a mandar vizinho 'praquele lugar'
A marca Budweiser e a Africa prometem ajudar os fãs de futebol americano no Brasil a evitar problemas relacionados ao barulho da torcida durante a partida - o Super Bowl será exibido no dia 3 de fevereiro, a partir das 21h30 no país.
Para que os torcedores possam se encontrar sem incomodar ninguém, a cerveja patrocinadora oficial da NFL sugere mandar os vizinhos "praquele lugar": a Budweiser irá presentear os vizinhos dos fãs do esporte com uma experiência em um spa, um hotel cinco estrelas ou um restaurante, durante a partida. Já o torcedor vai poder curtir a decisão com uma festa em casa com Budweiser, água e petiscos.
Além disso, o fã da NFL e o vizinho ganharão uma viagem para assistir a um jogo da temporada regular nos Estados Unidos, entre setembro e dezembro.
Para participar do concurso cultural, chamado "Ship Your Neighbor", o interessado precisa se inscrever no site Praquele Lugar e enviar um vídeo explicando por que quer mandar o vizinho “praquele lugar”.
Cada CPF dá direito a uma inscrição, e os dois filmes considerados "mais originais" e "adequados ao tema" serão as vencedores.
As inscrições seguem até o dia 1º de fevereiro (sexta-feira). Os vencedores serão comunicados no dia 2 e divulgados nas redes sociais da marca no dia do Super Bowl.
Confira abaixo o comercial de divulgação da iniciativa, também criado pela Africa.
"Quando criamos para Budweiser, procuramos trazer experiências e conteúdos que caem de maneira descontraída nas rodas de conversa. ‘Ship Your Neighbor’ é mais uma dessas experiências", defende Matias Menendez, ECD da Africa.
Ficha Técnica:
Título: Ship Your Neighbor
Agência: Africa
Anunciante: AmBev
Produto: Budweiser
CCO: Sergio Gordilho
Diretor Executivo de Criação: Matias Menendez
Criação: Rodrigo Barbosa / Fernando Marar / Tiago Abreu / Linus Oura / Andriws Vilela
Atendimento: Carolina Boccia / Pedro Uchoa / Carolina Mader / Mariana Marcão
Planejamento: Rodrigo Maroni / Verônica Merege / Sabrina Teixeira / José Lucas de Paula
Mídia: Luiz Fernando Vieira / Rodrigo Famelli / Tony Arbex / Bruna Morano / Leonardo Araujo / Fabio Vanucci
Insights - Inovação e pesquisa criativa: Eduardo Berardinelli / Asaph Luccas / Marina Salles
Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Patricia Melito / Karen Nakamura
Produtora/Imagem: Sentimental Filme
Diretor: Guilhermo Sartori
Produtor Executivo: Marcos Araujo
Produtor Executivo de Criação: Felipe Cama
Direção De Fotografia: Andre Maida Faccioli
Diretor de arte: Pedro Henrique Rodrigues
Atendimento: Maíra Massullo / Paula Ferrari / Adriana Putini
Coordenação executiva: Renata Pimenta
Coordenação de produção: Renata Picheco e Felipe Bezerra
Coordenadora de Pós-Produção: Zeca Daniel
Pós-Produção: Layssa Pascher
Montador: Márcio Canella
Produtora/som: Quiet City Music+Sound
Produção: Chris Jordão / Darren Solomon
Atendimento/som: Xanna D’Aguiar / Karina Vadasz
Finalização: Chris Jordão / Equipe Quiet City
Aprovação: Ricardo Dias / Bruna Buas Pazos / Alice Alcantara Bernardo / Mariana Bier