arrow_backVoltar

Shor No More

Samsung põe fim ao barulho, em campanha

06.09.23

A Samsung destaca o Voice Focus do smartphone Galaxy A14, que elimina o ruído ambiente e amplifica sua voz para que você seja ouvido mesmo nos ambientes mais barulhentos, em campanha criada pela Cheil Índia.

O comercial "Shor No More" (assista abaixo) é construído em torno de uma metáfora visual de ruídos urbanos. Um homem está sendo seguido por barulhos de uma motocicleta, uma banda, trabalhadores de uma obra, até que ele liga o Voice Focus e todos caem no chão.

O apelo da campanha reside no fato de que, embora o ruído esteja em todo lugar, precisamos de momentos em que é necessário eliminá-lo. O objetivo do filme é informar os consumidores sobre o mais recente recurso inovador da Samsung, que agora está disponível nos smartphones Samsung Galaxy A14 5G”, ressalta Srijib Mallik, head de negócios da Samsung na Cheil India.

Ficha Técnica:

Client: Samsung India
Agency: Cheil India
Chief Creative Officer: Vikash Chemjong
Executive Creative Director: Kaushik Datta
Head of Business (Samsung): Srijib Mallik
Vice President, Account Management: Aman Kishore
Client Services Director: Tanushree Sharma
Brand Director: Vikas Ahlawat
Senior Creative Directors: Hariharan Subramanian, Hitesh Razdan
Chief Strategy Officer: Sourav Ray
General Manager, Account Planning: Arnab Datta Chaudhuri
Senior Strategy Planner: Sobhanjan Mallick

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Shor No More

/