arrow_backVoltar

Skin Obsessed

WaterWipes desafia 'imagens irreais' e retocadas

06.10.20

A marca de lenços umedecidos WaterWipes pretende conquistar a confiança dos pais ao trazer o que chama de "representação honesta" da pele dos bebezinhos, no comercial "Skin Obsessed" (assista abaixo) que se propõe a desafiar as imagens irreais e retocadas geralmente apresentadas na publicidade da categoria de cuidados com o bebê.

A WaterWipes destaca condições comuns entre bebês, como crosta láctea e assaduras. Com imagens em close-up, o filme, embalado pela música gospel "This Little Light of Mine", procura capturar momentos cotidianos entre pais e bebês e apresenta uma ampla gama de famílias (de não atores), incluindo um casal do mesmo sexo, um bebê com síndrome de Down, uma mãe solo e gêmeos.

A criação é da The Brooklyn Brothers.

Ficha Técnica:

Agency: The Brooklyn Brothers
CCO: George Bryant
Creative director: Cali Oliver,
Senior creative: Hannah Drury
Head of strategy: Will Sansom
Client services: Georgia Dixon
Producer: Sasha Mantel
Production company: 2AM
Director: Jason Lowe
Executive producer / MD: Nick Crabb
Executive producer: Aly Moffat
Producer: Chris Cable
Production manager: Gareth Crothers
DOP: Suzie Lavelle
Casting director: Anna McAuley
Post production: JAMVFX
Post producer: Angus Berryman
Online: Matt Clarke
Colour grade: Dave Ludlam
Music arranger: James Radford ‘This Little Light Of Mine’
Music supervisor: James Radford
Music supervision company: Radford Music
Sound house: Wave Studios
Sound engineer: Parv Thind

Skin Obsessed

/