Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Metro 'poliglota' está nas ruas
Nesta quarta-feira, 22, as manchetes do jornal gratuito Metro, em São Paulo, poderão ser lidas em árabe, alemão, inglês ou polonês, dependendo do reparte de impressão que o consumidor pegar.
A ideia é mostrar que o mundo vai intercambiar baladas, assim como fez com a língua das manchetes do jornal.
A ação é assinada pela JWT para divulgar o projeto Smirnoff Nightlife Exchange Project (saiba mais aqui e aqui), que irá promover a troca de baladas entre 14 países, no dia 27 de novembro.
Para saber mais acesse www.facebook.com/smirnoffbrasil
Ficha Técnica
Agência: JWT
Cliente: Diageo
Produto: SMIRNOFF®
DATA: 22/09/2010
Título: Metro Poliglota
Direção de Criação: Mario D'Andrea, Roberto Fernandez, Andrea Siqueira
Direção de Arte: Tomás Soares
Redação: Guilherme Nesti
PRODUÇÃO GRÁFICA: Fabio Sato, Flávio Colella e Maira Chinaglia
Atendimento: Fernanda Antonelli, Rafael Oliveira e Fernanda Papaleo
Mídia: Ezra Geld, Renata Valio, Carolina Gavazzi, Priscila Napolitano e Najela Claro
Planejamento: Ken Fujioka, Paulo Macari e André Troster
Aprovação Cliente: Piero Franceschi