arrow_backVoltar

Social Distancing

Personagem da Hotels.com também fica em casa

26.03.20

As marcas do setor de viagens e turismo estão sendo duramente atingidas durante a pandemia de coronavírus. A plataforma de hospedagem Hotels.com decidiu substituir três de seus comerciais recentemente exibidos na TV por um filme (assista abaixo) mais afinado com a atual crise global.

Normalmente, o personagem Captain Obvious, mascote da marca está tentando convencer as pessoas a sair de seus sofás ou mídias sociais e fazer uma viagem. Mas agora que as pessoas foram encorajadas a ficar em casa, ele também está fazendo isso e convidando o público que faça o mesmo.

No novo comercial, veiculado nos EUA e no Canadá, o Captain Obvious é visto usando álcool gel nas mãos antes de pegar uma pipoca de uma tigela e jogá-la na boca. O texto explica que ele "vai se distanciar socialmente por um tempo" e que "você também deveria". No final, a marca aconselha: "Just stay home".

A criação é da Crispin Porter+Bogusky.

 

Social Distancing

/