arrow_backVoltar

Stirling

Caminhão 'entrega' escola, em campanha do censo escocês

17.02.22

O governo escocês lança campanha que promoverá o próximo censo para obter os dados demográficos mais recentes do país. A pesquisa, que ocorre a cada 10 anos, será realizada em 20 de março e coletará dados que serão então usados ​​para tomar decisões sobre como o dinheiro público será gasto em serviços nas várias comunidades do país, como educação, habitação, saúde, estradas, ferrovias, entre outros.

Rodado na vila de Tweedsmuir, o comercial para TV “Stirling” (assista abaixo), criado pela The Union, mostra um caminhão entregando uma nova escola em uma parte remota do interior.

A motorista para para perguntar, na única casa nas proximidades, se eles gostariam de uma escola, que ela está carregando no veículo. Em vez disso, no entanto, o homem pergunta se a entrega de um centro médico pode ser possível, antes de encaminhá-la para a cidade de Stirling, que pode precisar mais da "carga".

O esforço também é composto por peças para mídia digital, out of home, impressa, redes sociais e cinema.

Ficha Técnica:

Client: Scottish Government / National Records of Scotland
Agency: Union
Brand: Scotland’s Census Campaign: Getting the right things out, starts with filling it in
Production company: Fond Films
Photography: Stuart McClay
Art Director: Andrew Muenchow
CD / Copywriter: Michael Hart
PR: Stripe
Media planning and buying: Republic of Media

Stirling

/