arrow_backVoltar

Stream of Lactation

Amamentação, no 1º comercial para TV da Frida Mom

25.02.21

O primeiro comercial para TV da marca de cuidados pessoais com foco nas mães Frida Mom centra-se nas experiências da amamentação.

A versão estendida do filme "Stream of Lactation" (assista abaixo) mostra novas mães (não atrizes) amamentando seus filhos e buscando maneiras de aliviar as dores nos seios, buscando destacar as alegrias e os desafios da maternidade.

Criada pela Mechanism, a campanha promove a nova linha de cuidados com os seios da Frida Mom, projetada para ajudar as mães a lidar com problemas de amamentação. Entre os produtos estão um travesseiro de amamentação ajustável, massageador de lactação, aquecedor de seios, máscaras de mama para lactação, ingurgitamento e hidratação, gomas de lactação pós-parto e kit de autocuidado para seios.

"A expectativa de que as mulheres priorizem a produção de leite acima de seu próprio conforto físico é antitética à expectativa de que as mulheres continuem amamentando por seis meses ou mais", declara a CEO da Frida Mom, Chelsea Hirschorn.

Rachel Morrison, diretora de fotografia de "Pantera Negra", assina a direção de cena do comercial.

No ano passado, a Frida Mom teve um comercial rejeitado para ser exibido no intervalo do Oscar. O filme trazia cenas de uma mulher no pós-parto, mostrando uma nova mãe sentada no vaso sanitário para trocar seu absorvente higiênico.

Stream of Lactation

/