arrow_backVoltar

+ Super Bowl 2014

Os filmes mais populares na internet

31.01.14


Doritos, com a campanha "Crash the Super Bowl", em que os telespectadores vão escolher dois entre alguns comerciais finalistas criados pelos consumidores, para serem exibidos durante o jogo, lidera a lista dos filmes para Super Bowl mais populares na internet, segundo o AdAge.



Em número de visualizações, Doritos chegou a quase 18 milhões. 



Mas se olharmos outras métricas sociais, "Puppy Love", da Budweiser, tem quase 36 mil tuítes e mais do que 276 mil "likes" e "share" no Facebook. Além disso, registra mais de 15,5 milhões de visualizações.



Abaixo, as 10 campanhas com mais visualizações (somaram-se as visualizações atribuídas a todos os vídeos de cada campanha, de acordo com a Visible Measures):



1

Crash the Super Bowl 2014

Doritos

Views: 17,943,338



2

Puppy Love

Budweiser

Views: 15,571,131



3

The Perfect Beer For Whatever Happens

Bud Light

Views: 6,702,286



4

Better Bubbles Made by You

SodaStream

Views: 6,629,289



5

Nice

Hyundai

Views: 5,365,750



6

Doberhuahua

Audi

Views: 5,113,597



7

Peace

AXE

Views: 5,099,356



8

The Big Game

Oikos

Views: 4,568,811



9

Wings

Volkswagen

Views: 4,552,658



10

Rendezvous

Jaguar

Views: 3,801,237



Leia anterior sobre o Super Bowl aqui.



Com AdAge.


+ Super Bowl 2014

/