arrow_backVoltar

Taste ID

GUT e Globant mandam lamber celular

20.03.24

Basta dar uma lambida no celular que a ferramenta "Taste ID" irá identificar o que a pessoa quer comer. A ironia em relação a uma "tecnologia sem sentido" é apresentada de forma cômica na nova campanha criada pela GUT para a consultoria global Globant - que desde novembro, também assumiu a participação majoritária da agência (leia aqui).

O tema está alinhado aos capítulos anteriores da campanha “Stuck in Consultancy”, com a Globant se posicionando em oposição às empresas que atuam em tecnologia B2B que não entregam soluções reais para os clientes.

O novo comercial (assista abaixo) mostra uma equipe apresentando a "Taste ID". “Enough with nonsense tech”, completa o texto no final. “Get a technology partner that knows your business and your customers.

Esta campanha aborda um dos temas mais críticos da indústria tecnológica: colocar o consumidor ou usuário no centro enquanto cria soluções digitais”, observa Matías Lafalla, diretor de criação da GUT. “A Globant se destaca entre outras empresas de tecnologia por criar produtos digitais que os usuários realmente adoram. Para contar esta narrativa, optamos por manter o tom humorístico e irônico que já se tornou assinatura desta saga.

Taste ID

/