arrow_backVoltar

Taste The Sun

Heineken em campanha da JWT

01.11.18

A marca de cerveja mexicana Sol, da Heineken, apresenta novo posicionamento que visa tornar mais forte sua associação ao sol.

Criada pela J. Walter Thompson Amsterdam, a campanha "Taste the sun" será lançada no Reino Unido, Austrália, Bélgica, Chile, Colômbia, Paraguai, Porto Rico e África do Sul durante este ano e no próximo.

O filme principal de 30" (assista abaixo) traz cenas de pessoas desfrutando de uma cerveja ao sol - mas à medida que o fim do dia se aproxima e as sombras aparecem, eles são forçados a mudar de lugar para continuar ao sol.

Outras duas peças para redes sociais (espie abaixo) fazem referência ao formato em que são visualizadas. Uma delas, que parece ser o feed de notícias do Facebook, mostra um homem saindo de uma foto, na qual ele está na sombra, em direção a outra, que é banhada pela luz do sol. Na outra, uma mulher faz um gesto para mostrar os controles de exibição do smartphone e aumentar o brilho, fazendo com que o sol apareça na cena em que ela está.

A criação é de Maarten Vrouwes e Friso Ludenhoff, com produção da New Amsterdam Film Company.

 

Taste The Sun

/