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Tendência é ser tendência

Volkswagen promove debate com a participação de Marcello Serpa

04.10.06

A jornalista Érika Palomino, o arquiteto João Armentano, o estilista Valdemar Iódice, Marcello Serpa - sócio e diretor de criação da AlmapBBDO - e o consultor empresarial Dario Caldas (especialista em tendências) estarão no dia 24 de outubro, no estande da Volkswagen, dentro da Arena Route, no Salão do Automóvel, debatendo o tema "Tendência é ser tendência", juntamente com Paulo Kakinoff, diretor de marketing da empresa, no Brasil.


O debate abordará tópicos como a necessidade das marcas, hoje, criarem oportunidades para se inserir em categorias diferentes, a fragmentação do consumidor e como a moda, o design, e a arquitetura estão inseridos em todos os bens de consumo.


Será relembrada, durante o debate, a primeira iniciativa da Volkswagen no mundo da moda, que aconteceu em agosto, em Curitiba, quando a estilista Marcela Sant'Anna criou uma coleção de roupas a partir de tecidos e componentes dos modelos da marca (veja imagem).


Serão convidados a participar como ouvintes 300 pessoas, entre personalidades, universitários e formadores de opinião.


O encontro se encerrará com desfile da coleção Verão 2007 da Iódice e show de Nando Reis.


O estilista Valdemar Iódice foi convidado pela Volkswagen para vestir as promotoras do estande da empresa, no Salão do Automóvel.



 

Tendência é ser tendência

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