arrow_backVoltar

That’s What I Like

Os cinco comerciais com slogan novo da Pepsi nos EUA

08.01.20

Nos EUA, a Pepsi decidiu investir em um novo slogan: “That’s What I Like”. A intenção é fazer com que ele perdure na memória dos consumidores da marca, que já teve assinaturas famosas como “Taste of a New Generation” e “Joy of Pepsi", mas que vinha perdendo aderência porque as frases mais recentes não eram empregadas para na linha completa da marca.

O novo slogan passa a ser usado em todas as variedades de Pepsi, incluindo a Diet e a Zero Açúcar. A mudança foi estampada em cinco comerciais, cheios de música, que foram ao ar neste final de semana. A criação das campanhas em inglês são da Goodby Silverstein & Partners. A única peça em espanhol é assinada pela Alma. Nesse caso, a assinatura fica “Es lo que quiero”.

É esperado que o novo conceito apareça refletido em suas abordagens para o Super Bowl, dia 02 de fevereiro. A marca patrocina o show do intervalo, que tem Shakira e Jennifer Lopez.

No mundo, a Pepsi adota o slogan “For the Love of It”, que foi lançado no ano passado.

Veja os filmes “Fade Away”, “Glow up”, “DJ”, “Subway” e “Lavanderia”.

That’s What I Like

/