arrow_backVoltar

The Act

Fotógrafa registra mulheres que trabalham com sexo

28.07.16

A fotógrafa alemã Julia Fullerton-Batten apresenta o projeto "The Act", que conta histórias de 15 mulheres que trabalham com sexo.

O estúdio global de produção criativa Happy Finish foi responsável pelos retoques na série de fotografias íntimas, trabalhando na composição de diversos elementos das imagens e no ajuste da luz e cores, para conseguir uma atmosfera particular em cada uma.

O papel da indústria do sexo na sociedade contemporânea é tema muito debatido e a proposta de Julia é mostrar as vidas de mulheres que são profissionais do sexo, de diferentes origens culturais e étnicas, fotografando desde dominadoras a atrizes pornôs, até aquelas que trabalham em atuações ao vivo e transgêneros.

As fotografias evitam cenas de sexo explícito, sempre que possível, apresentando as profissionais individualmente, como se estivessem em uma performance. O que acompanha cada fotografia é um contexto que busca mostrar as razões de cada uma quanto à profissão escolhida e como enxerga sua vida dentro desta controversa indústria.

 

The Act

/