arrow_backVoltar

The Chase

Dragãozinho em criação da S&S para banco

16.03.20

A Saatchi & Saatchi Sydney assina nova campanha para o banco St.George, que mais uma vez traz o personagem "Little Dragon" - desta vez trazido à vida como alter-ego de uma profissional da empresa.

O filme "The Chase" (assista abaixo) concentra-se em uma perseguição em alta velocidade com uma funcionária do banco e seu pequeno dragão superando uma série de obstáculos na tentativa de ajudar um cliente.

A comunicação também é composta por conteúdo para as redes sociais, estratégia digital e peças para mídia out of home.

"Toda vez que realizamos pesquisas com clientes, algo se destaca: o que nos diferencia no St.George é nosso pessoal. Acreditamos que o setor bancário é um negócio de pessoas, por isso realmente queríamos trazer isso à vida nesta campanha", comenta Kate Kissane, head de marketing do St.George.

Ficha Técnica:

CLIENT: St.George Bank

HEAD OF GROUP BRANDS, ADVERTISING & MEDIA WESTPAC GROUP: Jenny Melhuish

HEAD OF BRAND & ADVERTISING AT ST GEORGE BANK: Kate Kissane

SENIOR MANAGER, ADVERTISING AT ST GEORGE BANK: Shea Whittington

MARKETING MANAGER – BRAND AT ST.GEORGE BANK: Patricia Wade

SENIOR MANAGER – MEDIA AT ST.GEORGE BANK: Mitch Holt

CREATIVE AGENCY: Saatchi & Saatchi Sydney

CHIEF CREATIVE OFFICER: Mike Spirkovski

CREATIVE DIRECTOR: Sam Chappell

STRATEGY PARTNER: Iona Macgregor

MANAGING PARTNER: Toby Aldred

SENIOR BROADCAST PRODUCER: Michael Demosthenous

INTEGRATED PRODUCER: Greer Macpherson

GROUP ACCOUNT DIRECTOR: Suzanne Leddin

SENIOR ACCOUNT MANAGER: Caitlin O’Connor

PRODUCTION COMPANY: PLAZA

DIRECTOR: Paul Middleditch

PRODUCER: Peter Masterton

EDITOR: Stuart Morley

SOUND: Rumble Studios

POST PRODUCTION: Alt VFX

PHOTOGRAPHY PRODUCTION COMPANY: Prodigious

PHOTOGRAPHER: Thommy Thoms

PRODUCER: Ash Weaver

MEDIA: Media Lab

MEDIA DIRECTOR: Jess Adler

The Chase

/