arrow_backVoltar

The Magic of Christmas Upgraded

Ambiente vitoriano em campanha de varejista de eletrônicos

09.11.18

A varejista britânica de eletrônicos Currys PC World brinca com alguns dos produtos que comercializa em sua campanha campanha de Natal deste ano - inserindo-os em um ambiente vitoriano tradicional.

O comercial (assista abaixo) mescla o antigo e o novo ao mostrar, entre outras cenas, uma anfitriã resplandecentemente vestida pedindo ao Google Home para tocar algumas músicas, cantores que usam tablets Microsoft Surface Pro em vez de hinários ou pessoas em um pub local assistindo a um jogo de futebol em uma TV widescreen da LG.

A criação é da AMV BBDO.

Ficha Técnica:

ADVERTISER: Dixons Carphone plc

CREATIVE AGENCY
CREATIVE AGENCY: AMV BBDO

PRODUCER: David Edwards, Tom Claridge

CREATIVE DIRECTOR: Andy Clough & Rich McGrann

ACCOUNT TEAM: Chris Taggart, Alex Bird, Chris Ferguson, Charlotte Oram, Hunter Evans

CREATIVE: Jack Smedley & George Hackforth-Jones

PRODUCERS: Trish Russell, Lucia Fioravanti

DIGITAL AGENCY
PR AGENCY: M&C Saatchi Public Relations

MEDIA AGENCY
MEDIA AGENCY: Blue 449

MEDIA PLANNERS: Lindsay Turner, Emma Putnam, Tom Coles

PRODUCTION COMPANY
PRODUCTION COMPANY: Biscuit

DIRECTOR: Andreas Nilsson

PRODUCER: Kwok Yau

DIRECTOR OF PHOTOGRAPHY: Lasse Frank

POST PRODUCTION / VFX
POST PRODUCTION COMPANY: The Mill

SOUND
SOUND COMPANY: 750mph

OTHER
SOCIAL MEDIA AGENCY: 1000 Heads

The Magic of Christmas Upgraded

/