arrow_backVoltar

George Clooney e Natalie Dormer

Nespresso em nova fase de campanha global

09.11.18

Nespresso apresenta a segunda fase de sua campanha global (leia e assista aqui), protagonizada pelo embaixador da marca, o ator George Clooney, e pela atriz Natalie Dormer.

No novo filme, “Sério, George?” (assista abaixo), a ideia é evidenciar que todos são parte fundamental da cadeia do café e do compromisso da empresa com a sustentabilidade.

A campanha teve início com o comerciais “A Busca”, veiculado em mais de 30 países (aqui). Para conhecer as histórias de cada personagem e conferir todos os filmes lançados, clique aqui. Uma das peças tem a participação do agrônomo brasileiro Newton Beraldo, um dos responsáveis pela garantia da qualidade do café Nespresso.

Leia e assista anterior sobre o assunto, aqui.

Ficha Técnica:

LOCAÇÃO DAS FILMAGENS

Los Angeles, EUA

DURAÇÃO DAS FILMAGENS

3 dias

ATORES PRINCIPAIS

George Clooney

Natalie Dormer

ESTRATÉGIA DA CAMPANHA

Alfonso Gonzalez, Diretor executivo de clientes, Nestlé Nespresso S.A.

PRODUÇÃO

Untilted Inc.

DIRETOR

Sam Jones

AGÊNCIAS

IPG McCann para publicidade e mídia digital

Weber Shandwick para RP

Big Sky Edit para edições sociais

Capitane Plouf para VO

VML (adaptação e estratégia de mídia no Brasil)

FOTÓGRAFO DA CAMPANHA IMPRESSA

Sam Jones

FOTOGRAFIA DOS BASTIDORES

Rainer Hosch

 

George Clooney e Natalie Dormer

/