arrow_backVoltar

The Masterpieces of a Masterpiece

Mercedes apresenta novo Classe E na Malásia

28.07.17

A BBDO promove o lançamento da 10ª geração do Classe E, sedã de luxo da Mercedes-Benz, na Malásia, com a campanha "The Masterpieces of a Masterpiece", que envolve imagens e filmes (veja o primeiro deles aqui) captados com o objetivo de refletir a "sofisticação" do carro.

As imagens (confira duas delas abaixo) foram clicadas por meio do uso de técnicas de exposição prolongada de luz para chegar ao resultado final.

O trabalho foi clicado na escuridão absoluta e os dublês motoristas dependeram de seus instintos e experiência para guiar os modelos. Guindastes e engrenagens resistentes ao fogo também foram necessários para captação das imagens, segundo a agência.

"O Classe E é uma obra-prima em seu segmento - uma combinação perfeita entre lógica e emoção. Por isso, queríamos fazer algo que é mais do que apenas uma campanha regular de carro, mas algo que evocasse também a emoção. Cada peça de arte foi criada usando o carro, mostrando suas características", comenta Lay Jian Yi, diretor de criação da BBDO Malásia.

Mais imagens deverão ser reveladas nas próximas semanas.

Com Mumbrella Asia.

Ficha Técnica:

General manager: Farrah Harith McPherson

Business director: Andrea Ma

Executive creative director: VJ Anand

Creative director: Lay Jian Yi, Lee Tak Shune

Art director: Talita Mutiara

Copywriter: Niamh Spurr

Associate account director: Vanessa Gan

Account executive: Moses Wee

Producer: Zyra Khirudin

Photographer: Loh Lin Shan

Production: Studio 20 Twelve

The Masterpieces of a Masterpiece

/