arrow_backVoltar

The World’s Fanciest Vending Machine

Maitre e mordomo em ação da VML para Hillshire Snacking

26.10.16

Para promover os petiscos da marca Hillshire Snacking como os snacks mais "badalados" da cidade de Santa Mônica (Califórnia), a VML criou uma vending machine "sofisticada". Pintada de dourado, ela trazia um tapete ornamentado, cordas de veludo e seus próprios maitre e mordomo.

O maitre abordou, durante dois dias, pessoas que passavam pela rua para determinar se elas estavam vestidas de forma adequada para experimentar o produto e até ofereceu a algumas delas um casaco. Depois, os petiscos eram servidos em uma bandeja de prata (confira o vídeo que apresenta a iniciativa, abaixo).

"Nosso objetivo é atingir os consumidores que tenham o comportamento da geração millennial", declara Megan Huddleston, diretora de marketing para a marca Hillshire Snacking. "Eles têm uma paixão por explorar comidas, gostam de experimentar novos sabores e ultrapassar limites."

Com AdFreak.

Ficha Técnica:

Client: Hillshire Snacking
Campaign: "World's Fanciest Vending Machine"
Agency: VML
Producer: Lara Hurnevich
Executive Creative Director: Mike Wente
Executive Creative Director: Sean Burns
Senior Copywriter: Alf Zapata
Senior Art Director: Conor Clarke
Production Company: Nice Studios
Director: Gil Nevo
Executive Producer (Production Co): Elizabeth Scully
Executive Producer (Production Co): Ian Noe
Director of Photography: Mark Odgers
Principals: James Lancaster, Mark Saul
Managing Director: Julia Hammond
Account Supervisor: Stephanie Jones
Associate Account Manager: Mary Tutera
Channel Supervisor: Nathan Jokers
Associate Channel Manager: Leila Choucair

The World’s Fanciest Vending Machine

/