arrow_backVoltar

They are counting on us

MullenLowe em campanha focada na comunidade trans

19.06.20

Com o objetivo de apoiar a comunidade de transgêneros durante a pandemia de coronavírus, a MullenLowe Índia assina para as instituições The Phool Versha Foundation e Nammyoho Daan, de Mumbai, o filme "They are counting on us. Let’s count them in" (assista aqui).

O comercial apresenta imagens do curta-metragem "Nirvana", sobre as pessoas trans e o festival Koovagam na Índia. O documentário foi dirigido por Jess Kohl, produzido pela PrettyBird do Reino Unido, e lançado em 2018.

A The Phool Versha está trabalhando com a Nammyoho Daan para aumentar a conscientização dos indianos sobre as comunidades LGBTQ+ e arrecadando fundos para fornecer alimentos para as pessoas trans durante a quarentena - muitas delas estão sem acesso até mesmo às refeições básicas, segundo as entidades.

Ficha Técnica:

Advertising Agency: Mullen Lowe India
Director: Jess Kohl / Prettybird UK
Editor: Aurelien Boisson
EP: Juliette Larthe
Production: Chrome Pictures

They are counting on us

/