arrow_backVoltar

Tocha Olímpica

Coca-Cola apresenta 'A Surpresa de Carlos'

18.05.16

A Coca-Cola fez uma surpresa para o funcionário Carlos Raynsford, criada pela Agência3 como parte das ações para anunciar os vencedores do concurso #ISSOÉOURO, iniciativa de comunicação interna feita pela empresa para escolher condutores da Tocha Olimpíca Rio 2016.

Caminhões da Coca-Cola mostraram a história da vida de Carlos, contada em diversos "momentos ouro".

A surpresa foi captada por câmeras escondidas e agora faz parte de campanha de divulgação dos condutores da Tocha Olímpica Rio 2016.

Confira o vídeo, abaixo.

"Conseguimos transmitir a emoção dos Jogos Olímpicos Rio 2016 de uma forma incrível. 'A Surpresa de Carlos' foi um momento que entrou para a história da Coca-Cola Brasil nos Jogos Rio 2016 e para a história de vida de um dos nossos funcionários. Isso é impagável”, declarou Rafael Salles, Coca-Cola Brasil System Motivation Specialist.

Para concorrer, os funcionários tinham que enviar um texto, uma foto ou filme que retratasse o que era um momento ouro para eles. Carlos, que é designer da Andina, fabricante da Coca-Cola no Rio de Janeiro, enviou um vídeo, onde atuava junto com sua filha, recriando o filme do urso da Olimpíada (assista aqui).

A campanha também inclui uma exposição de fotos dos demais vencedores do concurso #ISSOÉOURO. Todos foram fotografados no momento que tiveram a surpresa de que participariam do revezamento da Tocha Olímpica.

Ficha Técnica:

Cliente: Coca-Cola Brasil
Campanha: A Surpresa de Carlos
Produto: Olimpíadas Rio 2016
Agência: Agência3
VP de Criação: Paulo Castro
Supervisor de Criação: Felipe Gaúcho
Criação: Humberto Nogueira e Marcelo de Holanda
Assistente de arte: Lucas Afonso
Tráfego de Criação: Andrea Costa
VP de Estratégia: Eduardo Barbato
Estratégia de Marca: Pedro Schneider, Julia Franco e Manuela Miró
Atendimento: Isabelle de Paula, Alexandre Marques e Marina Scofield
Assistente de Atendimento: Alana Mello
RTV: Fernanda Pinheiro
Produtora do filme: Mouse House
Diretor: Bruno Miguel
Produtora de Som: Maria Viola
Produção Gráfica: Jane Simão
Aprovação pelo cliente: Rafael Salles e Marina Peixoto

Tocha Olímpica

/