arrow_backVoltar

Toda Hora é Hora

Propeg assina reposicionamento do biscoito Escureto

10.11.17

A Propeg assina o reposicionamento e a nova campanha da linha Escureto, biscoito de chocolate com recheio de baunilha da Richester.

A partir do conceito "Escureto. Toda a hora é hora", a comunicação busca ressaltar que o produto é o lanche ideal para ser consumido em qualquer local. A marca também investiu em novas embalagens de 140g, 120g, 80g e 60g.

A comunicação é composta por filme para internet (assista abaixo), banners e outras peças para mídia digital, além de spots para Spotify.

Também foi criado um game para smartphone e desktop (aqui). Ações e materiais para ponto de venda completam a campanha.

Ficha Técnica:

Agência: Propeg
Cliente: Richester / M. Dias Branco
Campanha: Toda Hora é Hora
CCO: Emerson Braga
Diretor de Criação Executivo: Fabiano Ribeiro
Direção de Criação: André Amoedo
Head of Art: Luiz Celestino
Criação: André Amoedo, Álvaro Guimarães, Caio Verçosa, Ivo Adams, João Cunha e Lív Argolo
Gerente de Projetos: Rebecca Lyrio
VP Atendimento e Gestão: Vitor Barros
Atendimento: Michele Estevez, Débora Barbará Donadel, Pricila Paro
Diretora Nacional de Mídia: Fatima Rendeiro
Mídia: Malu Melo, Patrícia Seabra, Diego Saldanha
Produção RTV: Juliana Leonelli, Taís Carvalho
Produção Digital: Rebecca Lyrio
Planejamento: Melina Romariz, Breno Carvalho, Fabiana Ribeiro
Produtora filme: Sopa Digital
Direção de cena: Matheus Vianna
Direção de Fotografia: André Heleno
Aprovação Cliente: Rodaika Quevedo e Danielle Monteiro

Toda Hora é Hora

/