Jura, o massagista

Flamengo e Wix em campanha online

10.11.17

Wix.com e o Clube Regatas do Flamengo acabam de lançar campanha que revela uma das personalidades mais importantes do clube e que é também o "segredo por trás das vitórias do time".

O projeto é da Hungry Man, em parceria com a Wix.

Diferentes histórias de personagens fictícios serão contadas e compartilhadas na web, "ressaltando a energia do Flamengo, e seu espírito empreendedor".

Neste primeiro filme, é apresentado o 12º jogador do time: Jura, o massagista.

Interpretado pelo ator Leo Castro, Jura apresenta suas técnicas milagrosas, usadas tanto dentro como fora de campo.

Craques do time, como Diego Ribas, Everton Ribeiro, Pará e Vinícius Jr., reforçam a importância do Jura, nestes 35 anos de história do Flamengo.

Foi criado um site especial para a campanha (aqui).

Nossa equipe teve o privilégio de se unir aos gênios criativos Carlão Busato (diretor) e Lula Carvalho (diretor de fotografia) para criar um comercial divertido e com senso de humor, que inspira os fãs a seguirem seus sonhos", destaca Omer Shai, CMO da Wix.

Hungry Man

Diretor: Carlão Busato