arrow_backVoltar

Todo mundo compra

Supermercados Mundial em campanha da 3A

04.04.16

A 3A Worldwide assina a campanha "Todo mundo compra" para a rede de Supermercados Mundial.

O foco do comercial é mostrar o quão variado é o público da rede varejista carioca, abordando a questão do respeito à diversidade de gênero, classe, raça, estilo e religião.

O filme mostra negros, brancos, padres, mães de santo, deficientes visuais, portadores de Síndrome de Down, tatuados e uma drag queen.

"Essa diversidade é a cara do Mundial. Um mercado que tem programas de inclusão para portadores de necessidades especiais e desenvolve várias ações sociais junto a seus colaboradores e clientes. Por isso, acho que essa nova comunicação representa muito bem o espírito de respeito ao próximo", pontua Henrique Carvalho, diretor de criação da 3A Worldwide.

"Fazer com que a propaganda cumpra, além do seu papel comercial, uma função social de conscientização, é extremamente gratificante", declara Pedro Portugal, um dos criativos envolvidos na comunicação, que além dos comerciais, conta com spots para rádio, anúncios para jornais e revistas, peças para mídia digital e material para PDV.

Ficha Técnica:

Agência: 3A Worldwide
Produtora de vídeo: Allternativa Filmes
Produtora de áudio: Silence
Diretor do vídeo: Thiago Calviño
Diretor de fotografia: Riccardo Melchiades
Diretor de criação: Henrique Carvalho
Direção de arte: João Ricardo Santos
Redação: Pedro Portugal
Coordenação de criação: Pedro Portugal
Fotografia: Eduardo Muruci
Atendimento: Mirella Schuch

Todo mundo compra

/