arrow_backVoltar

Torcedores Gauchão

Coca-Cola em criação da DCS

04.05.12


A gaúcha DCS criou para Coca-Cola a campanha "Torcedores Gauchão Coca-Cola".


 


A agência identificou vários tipos de torcedores e bolou diversos brasões em homenagem a cada um deles. Ao acessar este site, os internautas podem classificar os tipos de torcedores que são seus amigos e compartilhar. 


 


Além disso, uma promoção convida a desenvolver brasões de novos torcedores e dá ingressos para todos os jogos do Brasileirão 2012, nos estádios do Inter ou do Grêmio. O brasão vencedor será ilustrado pelo mesmo artista da campanha, o russo Andrey Gordeev.


 


Sob o conceito "Torcer é a maior Felicidade", serão veiculados, para divulgar a iniciativa, anúncios, spots, banners na internet e um pôster com 90 torcedores. Também foi criado um quiz para iPad.


 


Ficha Técnica:
 


CAMPANHA: Torcedores Gauchão Coca-Cola


TÍTULO: Que tipo de torcedor você é?


PRODUTO: Gauchão Coca-Cola 2012


AGÊNCIA: DCS Comunicações


CLIENTE: Vonpar


CRIAÇÃO: Mauricio Oliveira, Eduardo Boldrini, Alexandre Kazuo, Guilherme Possobon, Gabriel "Ijuí" Costa e Daniel Simon


DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Grace Meurer, Mauricio Oliveira e Eduardo Boldrini 


ATENDIMENTO AGÊNCIA: Camila Roveda, Carolina Piccoli e Marcela D'Alessandro


DIRETOR ATENDIMENTO AGÊNCIA: Leticia Peroni


PRODUTOR /RTVC AGÊNCIA: Ana Paula Luce e Carlo Taffarel


PRODUTOR GRÁFICO AGÊNCIA: Robson Albuquerque, Vanessa Lacerda e Carlo Taffarel


ARTE-FINALISTA AGÊNCIA: Leandro Silveira


MÍDIA AGÊNCIA: Critiane Garcia e Débora Spader


PLANEJAMENTO AGÊNCIA: Rodrigo Vicêncio


APROVAÇÃO CLIENTE: Luiz Fernando Carvalho de Mattos, Rafael Klafke, Pedro Becker,


Maurício Corrêa (Vonpar) Noemi Sayuri Higashi e Heloisa Laranja (Coca-Cola)


PRODUTORA DE ÁUDIO: Loop Reclame


ILUSTRADOR: Andrey Gordeev


FORNECEDOR GRÁFICO: Impresul


FORNECEDOR DIGITAL: Baia


MANIPULAÇÃO DE IMAGEM: Amello Ilustração

Torcedores Gauchão

/