A gaúcha DCS criou para Coca-Cola a campanha "Torcedores Gauchão Coca-Cola".
A agência identificou vários tipos de torcedores e bolou diversos brasões em homenagem a cada um deles. Ao acessar este
site, os internautas podem classificar os tipos de torcedores que são seus amigos e compartilhar.
Além disso, uma promoção convida a desenvolver brasões de novos torcedores e dá ingressos para todos os jogos do Brasileirão 2012, nos estádios do Inter ou do Grêmio. O brasão vencedor será ilustrado pelo mesmo artista da campanha, o russo Andrey Gordeev.
Sob o conceito "Torcer é a maior Felicidade", serão veiculados, para divulgar a iniciativa, anúncios, spots, banners na internet e um pôster com 90 torcedores. Também foi criado um quiz para iPad.
Ficha Técnica:
CAMPANHA: Torcedores Gauchão Coca-Cola
TÍTULO: Que tipo de torcedor você é?
PRODUTO: Gauchão Coca-Cola 2012
AGÊNCIA: DCS Comunicações
CLIENTE: Vonpar
CRIAÇÃO: Mauricio Oliveira, Eduardo Boldrini, Alexandre Kazuo, Guilherme Possobon, Gabriel "Ijuí" Costa e Daniel Simon
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Grace Meurer, Mauricio Oliveira e Eduardo Boldrini
ATENDIMENTO AGÊNCIA: Camila Roveda, Carolina Piccoli e Marcela D'Alessandro
DIRETOR ATENDIMENTO AGÊNCIA: Leticia Peroni
PRODUTOR /RTVC AGÊNCIA: Ana Paula Luce e Carlo Taffarel
PRODUTOR GRÁFICO AGÊNCIA: Robson Albuquerque, Vanessa Lacerda e Carlo Taffarel
ARTE-FINALISTA AGÊNCIA: Leandro Silveira
MÍDIA AGÊNCIA: Critiane Garcia e Débora Spader
PLANEJAMENTO AGÊNCIA: Rodrigo Vicêncio
APROVAÇÃO CLIENTE: Luiz Fernando Carvalho de Mattos, Rafael Klafke, Pedro Becker,
Maurício Corrêa (Vonpar) Noemi Sayuri Higashi e Heloisa Laranja (Coca-Cola)
PRODUTORA DE ÁUDIO: Loop Reclame
ILUSTRADOR: Andrey Gordeev
FORNECEDOR GRÁFICO: Impresul
FORNECEDOR DIGITAL: Baia
MANIPULAÇÃO DE IMAGEM: Amello Ilustração