arrow_backVoltar

Tour

Paisagens e cultura da América do Sul, por Latam

23.02.22

A Latam Airlines ressalta as paisagens de cinco países da América do Sul em novo vídeo de segurança (assista abaixo) criado pela Graphene, equipe especializada do Interpublic Group (IPG) liderada por agências do McCann Worldgroup e Mediabrands.

O projeto, que segundo a companhia aérea teve uma produção 100% neutra em carbono, traz cenas de San Pedro de Atacama, no Chile; Cusco, no Peru; Cartagena das Índias, na Colômbia; Galápagos, no Equador; e Pipa, no Brasil.

"Para esta campanha, queríamos ir à fundo nas culturas para trazer um componente de atenção extra, usando um conteúdo que revela ao mundo a diversidade de nossa região. O material foi construído de forma colaborativa a partir da própria diversidade de trabalho da Latam", pontua Leo Chiesi, diretor criativo da Graphene.

Ficha Técnica:

Vice-presidente de negócios: Pablo Sommer

PMS: Dayan Ross, Sebastian Arroyo

Criativos: Javier Zambrano, Fabian Uribe

Diretor de Criação: Leo Chiesi

Diretor Geral de Criação: José Ignacio Solari

Diretor: Nicolas Ureta Stagnaro

Produção Executiva: Isabel Arriagada

Gerente de Produção Rodrigo Quintanilla Urrutia

Produtor de linha Andrea Castillo Cuellar

Assistente de direção: Francisco Quintanilla

Assistente de Câmera: Gerardo Lukaschewsky

Direção de Fotografia: Gonzalo Matías Jara

Making Of: Maximiliano Arcos Morales

Making Of: Camilo Borquez Campos

Pós-produtor: Gabriel Garcia

Editor: Arturo Sabugo

Responsável pelo cliente: Macarena García, Andrea de Vivo e Pía Zavala.

Tour

/