Trident, Oreo, belVita e Club Social

Mondelēz define agência à frente de atendimento a 4 marcas, no Brasil

28.10.19

A Sapient AG2 estará à frente do atendimento das marcas Trident, Oreo, belVita e Club Social, da Mondelēz, no Brasil. O trabalho ocorrerá em parceria com as demais agências do grupo Publicis, de acordo com as respectivas demandas.

O escopo de atuação da Sapient AG2 com a conta envolve digital mindset, foco em conteúdo e construção de marcas com propósito.

O Publicis Groupe e o WPP tornaram-se parceiros globais de atendimento à Mondelēz depois de vencerem processo de concorrência que terminou no fim de agosto (leia aqui).

"Somos uma empresa de atuação global, presente em mais de 160 países, mas temos de atuar com a agilidade e a criatividade de uma startup. Por isso mesmo, encontrar dentro do Publicis Groupe um parceiro estratégico fluido, capaz de acionar as capabilities do grupo de acordo com as necessidades de nossas marcas nos atraiu muito", declara Renata Vieira, diretora de marketing de Gomas e Balas da Mondelēz Brasil.

Trident, Oreo, belVita e Club Social