arrow_backVoltar

TrueZ Lab

De olho na Geração Z, Fini vai selecionar 'creators'

21.03.24

Fini anuncia o TrueZ Lab, um hub que tem como objetivo de incorporar os insights e valores da geração Z à identidade da marca de balas de gelatina.

A partir do mote “Como a Fini ajuda você a encontrar sua calma em meio ao caos?", uma campanha irá promover concurso cultural que irá selecionar quatro jovens para o hub. Um squad de "influenciadores" da marca, o time de marketing da Fini e sua agência digital Agia irão avaliar os participantes.

Os interessados entre 18 e 29 anos devem compartilhar no Instagram e TikTok momentos em que "Fini fez a diferença", seja oferecendo conforto, celebrando pequenas vitórias ou como um lembrete para relaxar. Não serão considerados o número de seguidores ou o engajamento dos perfis participantes.

Serão avaliados itens como criatividade, autenticidade, representação pessoal e alinhamento ao tema da campanha.

Espie o regulamento aqui.

Ficha Técnica:

Agência: RPMA e agia

Projeto: TrueZ

Cliente: Fini

Direção Criativa: Renato Abdo

Direção de Marketing de Influência e PR: Soraia Ascari

Gestão da Conta: Cristina Lamb

Planejamento: Rodrigo Castro

Social Media: Daniel Ferreira

Coord. Criação: Andy Pasqualin

Direção de Arte: Gustavo Leopoldino

Gestão de Influenciadores: Beatriz Sanches e Carolina Andrade

Gestão de PR: Francini Pizzutto e Aline Burgueño

Aprovação do Cliente: Bianca de Paula e Gabriela Carvalho

TrueZ Lab

/