arrow_backVoltar

Ugly

Skoda brinca com 'estilo' dos anos 1990

30.08.18

A marca de automóveis Skoda, da Volkswagen, apresenta campanha na França, assinada pela Rosapark, que brinca com o "estilo espalhafatoso" dos anos 1990.

O filme "Ugly '90" (assista abaixo) relembra a moda daquela época, para defender que também os modelos Skoda agora possuem um design "mais elegante".

Ficha Técnica:

Brand: Skoda France
Brand Management: Paul Barrocas Marie-Charlotte Bosvieux Céline Hahn Stéphanie Cantau
Agency: Rosapark
Co-founders: Jean-Patrick Chiquiar Gilles Fichteberg Jean-François Sacco
Copywriter: Julien Perrard
Art director: Nicolas Hurez
Managing director and strategic planning director: Sacha Lacroix
Advising director: Julien Quidor dit Pasquet
Strategic planner: Alexandre Ribichesu
Social media manager: Thomas Vincenti
TV production: Elodie Jonquille
Print production: Justine Dudognon
PR: Theda Braddock
Production: Big
Director: Jean Baptiste Saurel
Producer: Kasia Staniaszek-Choppin
Production director: Driss Lumbroso
Music: Technotronic Pump Up The Jam

Ugly

/